lundi 1 octobre 2007

Aula 3- Diálogo

Ouça o diálogo e complete:

- Este quadro é muito esquisito!
- Eu _________ genial. Muito _____________
- Não entendo __________ de pintura, mas acho muito ___________. Olhe as pernas e pés enormes! Você viu o braço e a mão como são _________? A cabeça é ___________!
- Mas __________ um quadro moderno.
- Tudo bem, eu ____________ que é moderno. Mas não gosto. Acho ________.
- Mas eu acho ____________. Olhe direito. O corpo é ___________ e liso. No rosto só se vêem os _________ e o __________. É tão interessante...
- Mas não tem _____________...

In: Avenida Brasil 1, EPU, p. 66

Perguntas:
1) Os dois amigos gostam do quadro?
2) O que eles acham do quadro?
3) O que você acha do quadro?

1 commentaire:

Portuguese Language Services a dit…

Onde está o som da conversa entre os amigos?